Celebre os Momentos Especiais na Marcianos!

Celebre os Momentos Especiais na Marcianos!

É sempre muito importante planejar celebrações que tornarão esses momentos especiais verdadeiramente inesquecíveis. Seja para comemorar o encerramento do ano, aniversários ou eventos corporativos, a Marciano's oferece o ambiente acolhedor e festivo perfeito para dar um toque de magia às suas ocasiões.

Um Festival de Sabores: Rodízio de Mini Hambúrguer, Pastéis, Batatas Fritas e Bebidas Liberadas!

Dentro desse ambiente festivo, apresentamos nosso incrível festival, um rodízio que inclui mini hambúrgueres, pastéis, batatas fritas e bebidas liberadas, como refrigerante, suco e água. Uma verdadeira explosão de sabores para satisfazer todos os paladares e tornar a sua celebração ainda mais especial.

Variedade À la Carte: Escolha o Seu Prato Favorito!

Além do festival, oferecemos uma variedade de pratos à la carte, incluindo hambúrguer à la carte, xis e à la minuta. Opções deliciosas que garantem que todos os gostos sejam atendidos.

Estacionamento Gratuito e Coberto - Sua Comodidade é Prioridade!

Na Marciano's, queremos que sua experiência seja perfeita em todos os aspectos. Por isso, oferecemos estacionamento gratuito e coberto, com entrada pela Rua Vigário José Inácio, 746. Garantimos que você chegará e sairá de suas celebrações de forma conveniente e segura.

Faça Sua Reserva e Garanta seu Lugar em uma Noite Inesquecível!

Para garantir que sua celebração seja impecável, faça sua reserva conosco. Entre em contato pelo Whatsapp (51) 99572-5923 e assegure seu lugar em uma noite repleta de sabor e alegria.

Na Marciano's, cada momento se transforma em uma experiência única. Venha celebrar conosco e torne seus momentos especiais ainda mais memoráveis!