Desfrute da Diversão do Rodízio em um Só Lugar:

Desfrute da Diversão do Rodízio em um Só Lugar:

Em busca de uma experiência gastronômica única que reúna o melhor dos sabores em um só lugar? Então, não perca os últimos dias do nosso festival, onde a diversão do rodízio ganha uma nova dimensão! Com um cardápio irresistível que inclui rodízio de pastéis, mini hambúrgueres, entradas deliciosas, bebidas refrescantes e o melhor de tudo: estacionamento gratuito!

Localizado no coração do centro histórico de POA/RS, dentro do renomado Hotel Embaixador na Rua Jerônimo Coelho, 354, nossa proposta é oferecer momentos inesquecíveis para todos os amantes da boa comida e do ambiente acolhedor.

Detalhes do Festival

  • Desconto Exclusivo: Aproveite os últimos dias do nosso festival com 20% de desconto, tornando a experiência ainda mais deliciosa e acessível.
  • Variedade de Sabores: Do clássico pastel à variedade de mini hambúrgueres, passando por entradas que aguçam o paladar, temos opções para todos os gostos e apetites.
  • Bebidas Refrescantes: Para acompanhar, oferecemos uma seleção de bebidas que vão desde refrigerantes e sucos até opções alcoólicas para os mais exigentes.
  • Estacionamento Gratuito e Coberto Não se preocupe com o estacionamento! Oferecemos uma comodidade a mais com estacionamento gratuito e coberto, com entrada pela Rua Vigário José Inácio, 746.